segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Você é meu amigo, Com você não corro perigo, eu vivo de emoção..."

Carai..... Mtoo tempo sem vim aki postar! Mais enfim hj vim! Essa semana foi mtooo boa... mais tb teve coisas tristes. Fui na ksa da prima... rimos mtooo! Que foi akela velha pegando a encomenda na praia? E agente correndo pelo meio da rua com mevo da velha? E o que foi a velha seguindo a gente de carro? Nossa! Aventuras... O que que era akelas macumbas nas esquinas? Ovo com vela? é o lixeiro... né não diego... em toda esquina tem! kkkk! Mais foi ótimo o dia... ver o por do sol no pier... thunder d maiss! e o que era o céu com a lua e o sol juntos? nossa! Mto show. Tb fiquei mordendo a bundinha, pke no sábado iamos encher a cara... desmarcaram! Tb fiquei em ksa boladão! kkkk! Quinta tb teve castigo! kkk! nem saiah de ksa. Ontem passei o dia todo vendo The OC! Terminei a 3ª temporada.. Ridiculo final, Marissa morre, Kaiteline vira puta, Julie dando golpe do baú de novo, Seth e Summer juntos (novidade), Taylor putona com o coreano vendedor de churrasquinho, sandy cuidando da kirsten cachaceira... Ahh e Ryan... termina com a Marissa morta! enfim... veja logo a 4ª temporada! Hoje Niver da Deby... Rimos bastante, mais o palhaço contratado tava sem graça! Meio sem noção! Acho que era pke hj é dia do amigo, intom ele tava variando... meio bebado (by maisa). Conversei paks com a Aline, Ri demais com o Davizinhu e o Zeludo...! Ahhh Vi Friends hj tb! ^^ Um grande abraço pros meus amigos que amo mtãoo! Postei a porra do video com antecedencia! aiujhaijaia! mais o que vale é a intenção! A final, dia do amigo é todo dia...! E como disse o Padre hj na missa... uma coisa que smp falo: "A amizade cuja fonte é Deus jamais se esgota"

Um comentário:

  1. Shooooooooooow o Post...

    Feliz dia do amigo.

    "Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar, perto de toda Positividade a Onda Boa se Propaga no ar"

    ResponderExcluir