sexta-feira, 20 de junho de 2008


Hm...


Hj to meio melhor! Rss* Parei de "Morder a Bundinha", né Lary? Rs* Coxinha, amigo meu, desculpa qualquer coisa...! tati, vlw por me aturar! Gugu tB! hehe! uhuuLL Gugu tah vindo akee... Vai ser big engraçadoo! Ahh! um alo tb pro Higor! Parabéns! Tudo de Baum procÊ! Lary vai entrar pro blog tb! hehe! Abaixo o fotolog! Tah uma merda aquilo lá! Vc tenta postar mais de 100 vezes, não consegue e o servidor ainda acusa que seu limite de postagens chegou ao fim! Affeesão! Ihhh! nem conteii! Quebrei meu cel da Tim ontem! Sem querer querendoo!tah bunitinhu agora! vitou 2! kkk! Só to agora com o da Vivo... q tah mais pra Morto... pke só recebee! Pai de santooo! heehe. Momento pausa... (vendo o meu fotolog q a Lary atualizou! hehe) Mais é isso gente! hehehe!

A Noite posto algo engraçadoo! rss*!

Té mais!

Um comentário:

  1. aaah. qe boom. jah tenho um professor entao !
    rss.

    eeeh. cansei do fotolog tbem !!
    meu cel tah quase igual a esse, jah foi atropelado e tdo mas nao qer qebrar ! ¬¬
    rss.


    http://bejomeliga.blogspot.com

    ResponderExcluir