quarta-feira, 18 de junho de 2008

=/

Hoje num to nada bem! e nem to mtoo afim de falar do meu dia. Sabe quando vc está malzão e que num quer falar nada, com ninguem? intom, to assim. Agora o pke? num sei. Gostaria muito de saber o porque dessa tristeza tão grande que estou sentindo. To tão triste que eu to com uma agustia sinistrona. Mais enfim... to abstraindo essas coisas. Hoje o povo foi tomar açaí e acho que se arrependeram de ter me chamado. Eu tava mtoo "autista" como me disseram. O Povo se deliciando no açaí e eu jogando the sims no celular. Mais fazer o que? Ninguem é igual. Cada um fica mal de um modo, e eu fico assim (nem sempre). Ahh enfim... o povo deve ter se arrependido de ter ligado pra mim hj chamando pra sair de tão chato que eu to... Num acho graça em nada, num faço bobeira, to sem animo... mais creio que vai melhorar. Gugu, vlw por tentar me animar, mais é q tah brabo pra mim =/ O negócio agora é abstrair.. abstrair e ser feliz (coisa que tentarei)

3 comentários:

  1. aaaah. sei mto bem o qe eh isso. e o ruim eh qe a gnte acaba transmitindo tristeza prs outros. no meu primero post desse meu blog eu tava assim, mas com motivo !
    rs. depois da uma olhada lah !

    legal seu blog !

    http://bejomeliga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. toma um banho quente e vai pra cama, amanhã tu acorda melhor.

    ResponderExcluir
  3. amigoo....
    nao fica assim nao!!!!
    relaxa viu!!!
    foi bom ter vc aki em casa...
    daqui a duas semana quero vc mais animadinho tah!?
    te amu!!!

    ResponderExcluir