terça-feira, 17 de junho de 2008

Que eu seja bem vindo!

Olá!
Estou aqui... com blog novo... o antigo faleceu! rss! Virou depósito de fotinhas... Estou cansado de geral me pedir pra enviar as fotos das festas, das pizzas, das zoas na rua, intom resolvi deixar o blog antigo só como depósito de fotos. Assim o povo já fuça lá! Se não encontar ae sim me avisa que eu posto! hehe!
Bom, estou sem criatividade hj. Hoje o dia foi péssimo! Rs* Acordei atrasado 1 hora. Tomei o remédio mtoo atrasado e por fim tá chovendo e fazendo um baita frio. Exatamente 14°. Pra quem é carioca, 14° é a mesma coisa que 0° rs* Hoje também minha prima veio aki em ksa. Passamos a tarde e a noite rindo mto.
Tc mto hj com a Nath, Que está mtoo puta da vida, mais enfim, vai melhorar! rs*
Ontem também foi um dia fodão! Rimos mto, Eu Coxinha e Tati.
Abraço aos caras, bjuu nas Srtás! Boa noite a todos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário