sábado, 5 de julho de 2008

E tudo anda como smp...

É... o mesmo tédio de sempre! rss*
Hoje saiu geral daqui de casa. Fiquei sozinhu . Que coisa chata! O dia todo só... Num tinha nada pra fazer... Num deu pra treinar (Que a Tati num veja isso) pke a corda do violão arrebentou, Terminei de ver a 2ª Temporada de The OC antes do almoço, Na net... Nada pra fazer... Ligações? Poucas... Hj estou de poucas palavras. Já to até vendo o dia de amanha. Vai ser o msm saco de hoje. Fim do dia.. acho q só me restou a cama desarrumada... Acho q vo ver uma televisãozinha ali dpx q desligar o pc... ou melhor, vou sonhar com a tv... pke ver tv deitado na cama = sonifero... To com fome, mais como minha mãe ficou o dia td fora... num tem comida prontaa! aff! só me resta o miojo! rss*
té mais gente...

2 comentários:

  1. aleluia q vc postou!!!
    masi nao gostei dessa historia de arrebentar corda de violao!!
    :X

    vou dar um deconto...
    t amu!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que bad trip!
    Mas miojo é a salvação, sempre.

    Abraço!

    http://confradescanalhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir