domingo, 6 de julho de 2008

"...Ficou pra trás, como um dia comum..."

Dia Bom!
Acordei, Fui na Padaria... comu Pão com Ovo (=Pp), Fui nas SendaS com minha manhe, fui na ksa da vovó, fui na feira com a Dinda, Daniel e o Lucas, dpx vim pra ksa... Vi um pedaço de " Eu sou a lenda" dpx entrei na net, saih, fui pah igreja, vi o povo, participei da missa e voltei! xD
Boa Noticia... Vo no show da Evelyn Castro! rss*!

Sem Mtas palavras hj! Apenas Postando...

Foto do Dan... Só pke eu tive o dia td com ele! hehe!
Amo vc Primooo!


3 comentários:

  1. OOOOH!! O oculos da vovó too qrebadinho com uma perna só...rsss

    Sequencia do danadao...kkkk


    So pra quem entende.. ;)

    Amo tu !

    ResponderExcluir
  2. Ah é rsrs, eu lembro disso.. rê...

    mt fofuuu elii.. kkk


    bju miguuu

    ResponderExcluir
  3. q buchechas sao essas....
    mt fofo o bebe!!!!

    to c saudades de vc amigooo!!!!

    amu tu eu!!
    ah! vamos botar um textinho com mais conteudo neh!?
    :P

    ResponderExcluir